quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Paula Fernandes: "Eu renasci"



Em entrevista exclusiva a QUEM, cantora relembra dificuldades, afirma que seu corpo é "todo natural" e diz não saber como é o gosto de uma cerveja










A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (26), traz uma reportagem com Paula Fernandes. A cantora mineira, que virou fenômeno ao cantar no especial de Natal de Roberto Carlos em dezembro de 2010, tem uma rotina acelerada. Os 25 shows por mês e mais de 1 milhão de cópias vendidas de seu DVD ao vivo renderam a ela não só uma conta bancária nunca imaginada pela menina de origem pobre como também uma indicação, sua primeira, para o Grammy Latino 2011, que se realizará em 10 de novembro, em Las Vegas, na categoria nova cantora. “Será minha primeira viagem internacional!”, comemora.

Nascida em Sete Lagoas (MG), Paula conta que passou por muitas dificuldades financeiras. "Nossa roupa era simples, meu pai fazia precata (espécie de chinelo) com borracha de pneu. Minha mãe costurava nossas roupas. Às vezes, uma tia mandava a calça jeans de um primo. A minha referência é muito importante, o meu pé é muito no chão. Tudo que estou conquistando hoje tem um valor incrível. Já estou no lucro há muito tempo."

Nenhum comentário: