domingo, 9 de outubro de 2011

Curiosidades sobre os gordos



:




Quando alguém peida, o gordo sempre leva a culpa...
Quando estão em fome extrema os gordos assemelham-se a buracos negros, nem a luz escapa de seu apetite.
Gordos só fazem merda
Gordos sempre ganham apelidos "engraçadinhos"...
Gordos não sabem o que é ringtone.
Gordos bobos, darão risada deste artigo mesmo falando mal deles...
Circunferência G de um gordo é dada pela fórmula 2πR- onde R é ocomprimento do cinto do gordo.
Gordos não podem ver o seu próprio pênis;
Gordos mijam em braile;
Especula-se que é possível achar o cú de um gordo com um mapa.
Gordos precisam de ajuda para limpar a bunda, pois não alcançam o cú, após cagar;
Gordos sempre chamam a atenção, nem que seja pelo tamanho;
Gordos usam sapatos de velcro pois não podem tocar seus pés para amarrá-los;
Uma vez um gordo foi se suicidar no Grand Canyon e ficou entalado;
Gordos gostam de pick-ups pois elas aguentam até 1500 kg;
Quando um gordo senta, sempre é criado um cofrinho.
Todo gordo é atleticano, mas nem todo atleticano é gordo.
Gordos não podem ser goleiros, pois o jogo sempre acaba em 0x0
Camas de gordos são sempre redondas king-size, vulgo cama de motel;
Resumindo, gordos só fazem gordices. Fatos sobre gordos:


Apesar de serem grandes alvos, gordos são inatingíveis. Pois possuem um campo gravitacional próprio que distorce o curso de qualquer coisa em curso de colisão com suas formas robustas.
JAMAIS chame um gordo para pular corda, eles são os verdadeiros GRANDEScausadores de terremotos pelo mundo.
Agradeça pela não destruição do planeta. nenhum se suicidou pulando de um prédio.
Não convide gordo pra almoçar na sua casa, a menos que queira que sua família vá a falência!
Alguns são tão grandes que o ar ao redor deles empurra as pessoas contra as paredes.
Todos sempre fogem da pergunta: Quanto você pesa? Dizendo que não sabem quanto.
Sempre coloque um gordo no seu grupo pois sempre vai ser ele que vai se dar mal.
Gordo só faz gordice.Desculpas de gordos:





Eu não sou gordo, o mundo é que é pequeno demais pra mim.
Eu não sou gordo, sou é forte!
Eu não sou gordo, vocês que encolheram!
Eu não sou gordo, tenho ossos largos.
Eu não sou gordo, você que é subnutrido.
Tenho problemas hormonais.
Tenho problemas glandulares.
Tenho apetite de leão.
Tenho uma doença que me faz comer 10 vezes mais do que eu preciso.
Tenho que parar de tomar Redux-San.
Eu venci a anorexia.
Eu tomo Biotônico Fontoura.
Eu luto sumô.
Eu sou levantador de peso.
Eu gosto de parecer com meu ídolo, e meu ídolo é o Dumbo.
Sou bom garfo.
Sou gourmet.
Sou degustador de alimentos profissional.
Sou competidor das Olimpíadas Gastronômicas.
Sou cosplayer oficial do Maji Boo.
É que eu tive quadrigêmeos.
É que eu estou estufado.
É que eu viajei para os Estados Unidos e a dieta lá é horrível.
É que eu estou fazendo a dieta do elefantinho.
É que eu só fico em frente ao computador, 12 horas por dia. Nota: Isso é apenas uma brincadeira e não deve ser levada a sério. Principalmente se você for gordo.

Nenhum comentário: